Conselho Pastoral Paroquial (CPP)

O Conselho Pastoral Paroquial é o organismo responsável para que a paróquia se organize, faça planejamento e execute os trabalhos pastorais necessários, para atingir seus objetivos específicos e gerais. Para que os frutos desse trabalho apareçam, o CPP se reúne sempre no ultimo sábado de cada mês.

O objetivo  principal do CPP é a criação do planejamento anual, fruto da avaliação do ano anterior e das orientações do Planejamento Diocesano. Um planejamento bem feito define os objetivos gerais (onde queremos chegar) e os objetivos específicos (como vamos chegar). Cada projeto pastoral deve ter uma estrutura bem definida, para que possa ser realmente executado.

Composição do CPP

• Padre Julio César (Pároco)- padrejulio@paroquiadecandelaria.com.br
  • Padre Manoel Nunes (Vigário Paroquial)
  • Padre Roberlan (Vigário Paroquial)