Jantar de divulgação

No último domingo, dia 11/12, logo após a missa das 18h, aconteceu, no Salão Paroquial da Igreja da Candelária, o Jantar de Divulgação da Festa de Nossa Senhora de Candelária 2017, que este ano tem como tema: "Maria, Mãe Misericordiosa".

Na oportunidade, foram divulgados todos os eventos previstos para as festividades em Honra à Padroeira de Candelária, tais como: a Festa da Luz, a Tarde Festiva,  a Quermesse, o Tríduo Festivo com caminhada,  Ofício,  Recitação do Terço, Missa e Procissão.

A condução do momento ficou a cargo do Padre Júlio que, com muita alegria, deu conhecimento aos fieis da extensa programação da Festa da Padroeira 2017.

Outro destaque da noite foi o lançamento do “Cantinho do Artesanato”, que tem como objetivo angariar recursos para a construção da Torre da Igreja.

Houve música ao vivo comandada por Ítalo Nogueira e sorteio de brindes.