Procissão

A Procissão da Luz, ponto alto da Festa da Padroeira,  acontece no dia 02 de fevereiro, Dia de Nossa Senhora da Candelária, às 18h.

Trajeto: Saída da Matriz de Nossa Senhora da Candelária - Rua Luciano de Barros - Rua Caramuru - Rua Beatriz Ramalho - Chegada à Matriz de Nossa Senhora da Candelária

Após a procissão, ocorre a Celebração da Santa Missa, no estacionamento da Igreja-Matriz, a qual será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

AVISO : Anjinhos para procissão de Nossa Senhora da Candelária - as crianças que quiserem acompanhar a procissão vestidas de anjinhos devem estar na igreja, no máximo, às 17h.

Registro da Festa de Nossa Senhora da Candelária pelas lentes de Mário Cesar Heliodoro Arruda(ECC da Candelária)

Confira em Lightroom “Festa de Nossa Senhora da Candelária 2017”: https://adobe.ly/2jNqLpr