Crescendo com Jesus

Vamos crescer como Jesus cresceu?

Olá! Que bom ter você aqui!

Seja muito bem-vindo(a) a esta seção do novo site da nossa Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, que se chama “Crescendo com Jesus”. Em nosso Livro Sagrado – a Bíblia –, o Evangelista Lucas, no segundo capítulo, versículo 52, diz que “Jesus crescia em sabedoria, idade e graça diante de Deus e dos homens”. Conforme o tempo ia passando, Jesus, então, ia se tornando mais inteligente, sábio, saudável e forte, ganhando cada vez mais a estima do Pai e de pessoas que o conheciam. Nós, como discípulos de Jesus, precisamos buscar crescer como ele cresceu e, a partir de hoje, vamos caminhar juntos para que você, nosso(a) leitor(a) possa crescer ou ajudar alguém a crescer como Jesus cresceu!

COMO SERÁ NOSSA SEÇÃO?

Para crescer com Jesus e como ele cresceu, vamos nos divertir muito! A cada semana, você poderá ler uma nova postagem, especialmente preparada por nossa equipe, para que você possa conhecer um pouco mais sobre vários temas relacionados à nossa Fé Católica e, assim, amar mais e mais a nossa Santa Igreja. Mas, como um discípulo de Jesus precisa ser ativo, você também irá encontrar, aqui, atividades, jogos e passatempos super legais, para crescer na Fé – ou ajudar alguém a crescer – brincando!

Você também ficará por dentro de acontecimentos e notícias da Pastoral da Catequese da Primeira Eucaristia, para conhecer como muitas crianças tem crescido com Jesus em nossa Paróquia. Você sabia que muitas coisas legais tem sido feitas por essa Pastoral? Aqui, você também poderá conhecer tudo isso!

E, para complementar tanto conteúdo legal, você também irá encontrar muitas, mas, muitas surpresas! Visite-nos a cada semana e encontre, além de textos, jogos, passatempos e notícias, as surpresas que estamos preparando para você. Serão imperdíveis!

E, QUEM CONSTRUIRÁ NOSSA SEÇÃO?

Para que tudo isso possa chegar até você, temos uma equipe empenhada e disposta a fazer uma seção cada vez mais completa e bacana. E, na nossa equipe, contaremos com uma pessoa super especial: você! Isso mesmo! Você, querido(a) leitor(a), também nos ajudará a construir nossa seção... Fique atento(a) semana após semana para descobrir todas as formas pelas quais você poderá nos ajudar. Contamos com você!

Ufa! Quanta coisa legal, não é mesmo? Estamos super animados para estar com você a cada semana! Agora, queremos saber o que você pensa. O que você gostaria de encontrar na seção "Crescendo com Jesus"? Deixe nos comentários as suas ideias e sugestões, para podermos, juntos, fazer uma seção cada vez mais legal para você, querido(a) leitor(a)! E então? Preparado(a) para crescer como Jesus cresceu?

Até a próxima postagem!

Que Deus te abençoe e a Mãezinha da Candelária te proteja sempre.